Image Map

domingo, setembro 29, 2013


New hair!!!!

3

  Quanto teeeeeeeeeeempo que não venho dar o ar da graça por aqui. Cem, mil, milhões de desculpas! Eu peguei estágio na parte da manha, e agora ta super mega corrido. Na verdade começo a estagiar essa semana, mas como estava correndo atrás de tudo já ficou super corrido. Vou vir aqui postar tudinho pra vocês prometo! Mas vai ser com menos freqüência!
  Eu tenho novidade para vocês! Mudei meu cabelo!! Hahahahaha. Meu cabelo tava super grande, e minha irmã chegou em casa falando que ia fazer ombré hair nela e eu cai na onda e ela fez em mim. Mesmo ela não sendo especialista em cabelo. Mas eu adorei o resultado! E o cabelo dela, como tinha muito química na onde ela fez caiu acreditam? Ela ta com o cabelo super curtinho ://
  Mas então, o processo foi assim: Ela dividiu meu cabelo, e foi passando o pó descolorante. Ai deixamos agir por uns 50 minutos e meu cabelo já tava branco. Lavamos, e passamos tinta loiro cinza e deixamos agir por 20 minutos e deu no que deu. Eu fiquei surpresa com o resultado, por que eu já tinha feito uma vez e tinha ficado horrível que tive que cortar! Mas eu gostei!
  Meu cabelo;
Antes:




Depois:





  Não deu muuuuuuuita diferença, mas ficou super leve super amodorei! Hahahaha e ai o que acharam do meu novo cabelo? Beijinhos!

quinta-feira, setembro 12, 2013


Tendência: Estampa Azulejo Português!!

0


 Tenho pesquisado sobre essa tendência que parece que já ta conquistando muitos. A estampa de azulejo português!!! Eu achei maravilhosa! E com essa tendência, quem sabe assim os looks preto e branco dão um tempo né?? O próprio azulejo já é lindo, e essa estampa tem os desenhos do tal. E são das cores: azul e branco!
  Vale lembrar que o destaque do look vai ser a estampa, então tem que evitar misturar texturas, brilho. Essa estampa ela aumenta. Então deve-se usar na região oposta que tem maior relevo. Se tem quadril largo usa a estampa na parte de cima. E por ai vai!
  Pode-se misturar cores. Pois com a primavera chegando, o que vai estar em alta vai ser: cores quentes/fortes/intensas e a estampa. E claro, da para misturar as duas.
  Sendo assim pesquisei saias, camisas, calças, e vestidos. Olhem só:
Saia:







Camisa:






 Calça:






 Vestido:








 E com cores quentes:






 Eu super amodorei essa estampa, e com toda certeza quando eu achar algo vou querer ! Pois fica super bonito e chique!Peço desculpas por ter sumido, e não ter postado mais nada.. Eu tava correndo atrás de umas coisas de estágio. E vocês, o que acharam? Beijinhos

domingo, agosto 25, 2013


Unhas: Âncora!!

2

    Vamos falar novamente de unhas meninas, eu fiquei uns três dias com a unha galaxy que eu mostrei.. E hoje me deu vontade de fazer uma âncora na unha. Pesquisei como que fazia, pesquisei fotos.. E cheguei a essa unha que vou mostrar pra vocês!!
  As imagens que eu achei bem bonitas foram:





 E é super fácil de fazer olhem só:



 Usei o esmalte Coffee-impala;branco-hits!!!




   (créditos:Google)
 Resultado:




 Eu adooooooooooooorei o resultado! Ficou do jeito que eu queria que ficasse, e é super rapidinho de fazer. Beijinhos!!! E prometo que volto com umas tendências de brinco e roupas que vocês vão gostar!

terça-feira, agosto 20, 2013


Unhas: Galaxy.

4


  Venho falar pra vocês sobre uma unha que eu vi e já quis fazer. Quer dizer, tentar. E não é que deu certo? Eu vi primeiro o tutorial sobre como fazer e o que precisava. E depois mãos a obra! Ficou super belezinha! Tirei uma foto pra vocês verem..
   Tutorial:




  Super fácil de fazer, e o efeito fica beeeeem bonito!
Olha como ficou a minha:




  Porém eu já tirei, porque eu infelizmente não paro com esmalte. Sempre fico tirando e passando. Mais eu adorei o efeito e tive que fazer até na minha irmã! Hahahaha Beijocas

terça-feira, agosto 13, 2013


#ProjetoVerão2014

13



  Hoje iremos falar sobre o GAP, na academia CDA essa aula é dada pela professora Tatiele(que todos chamam de Tati) Gap, é uma ginástica localizada. Que trabalha: perna, glúteo, abdômen. Com diferentes formas de exercícios, que melhoram a resistência geral, equilíbrio, força,flexibilidade e ritmo. Essa aula queima calorias, e torneiam os músculos. São queimadas em torno de 300 calorias, e os resultados começam a aparecer em duas semanas. Se for corretamente.
  Nessa aula, fizemos agachamento de abdução e fechado. E bastante abdominais. Tirei algumas fotos, e também filmei. Olhem só:



 Videos: Lembrando que foi feito de celular, então não está com a qualidade muito boa.

video
video
video
video
video
video
video


  Essa aula é super boa, realmente da para ver os resultados. Eu estou voltando a fazer, duas vezes por semana. Mais lá tem 3 vezes por semana. E o peso você que escolhe, dependendo de quanto você consegue.
  Nas fotos temos as meninas que sempre vão, e que o resultado já apareceu. Logo sou eu que estarei com o resultado hahahaha. Enfim, por hoje é isso. Vocês gostaram? Beijocas

segunda-feira, agosto 12, 2013


#Projetoverão2014

4



  Bom galera, eu entrei nesse projeto e muita mais muita gente não acreditou em mim. E muitas criticas vieram. Só que se eu fosse ficar dando atenção a tantas criticas, eu nunca iria ter começado. Faz 2 semanas que eu comecei, e eu já sinto que estou me alimentando melhor. Conseguindo praticar todos os exercícios de forma adequada. Nos primeiros dias, eu senti muita dor de cabeça. Pois eu vivia comendo porcaria, e do nada começar a me alimentar bem me deu uma certa dor de cabeça. Mais agora eu já não tenho. Eu tenho quando eu fico sem comer algo saudável. Pra vocês verem como são as coisas né? Hahaha
  Mas então, esse #projetoverão2014 é para me animar, para me incentivar, que se eu quiser ter um corpo bonito, ter uma alimentação correta, só depende de uma pessoa: EU! Porque o que mais teremos é criticas. É obvio que ano que vem, eu não vou estar com aqueles corpos de panicats com o corpo definido. Porém irei estar mais magra, pois meu objetivo é emagrecer. E a partir do emagrecimento, pegar firme para tornear os músculos.
  Estou fazendo todas as aulas da academia CDA, que é aonde eu treino faz 1 ano. Nessa semana, eu não estou fazendo pois estou filmando . Estou filmando para vocês verem o que eu faço, e o que é cada aula. Temos: GAP; JUMP; INSANO;DANÇA;PILATES. E claro, a musculação. Minha rotina é: fazer gap na segunda e na sexta, fazer jump na segunda, dança na terça, e as vezes pilates na quinta. E na terça, quarta e quinta fazer musculação. Vou mostrar apenas GAP; JUMP e MUSCULAÇÃO! E falar sobre alimentação. 
  Vamos falar hoje sobre o JUMP!!!!
O jump, nada mais é que pular numa mini cama elástica. Alem da aula ser super divertida, fortalece pernas, combate o estresse e perde muitas calorias (cerca de 600 em 1 hora, e claro depende do seu ritmo) e melhora o condicionamento cardio respiratório.
  Tirei algumas fotos, e também alguns vídeos: (lembrando eu apenas filmei, mais eu faço essas aulas)




 Videos: A qualidade dos videos, não ficou boa. Pois gravei pelo celular. Mas espero que dê para vocês terem uma noção como é a aula.

video
video
video
video


 A aula de jump foi dada por algum tempo pela professora Tatiele, e agora é dada pelo professor Herich. A aula no todo é suuuuuper animada, você desestressa de ma is! E ainda perde calorias, quer coisa melhor? Hahahaha
  O post foi longo, mais é para mostrar o motivo que estou fazendo o projeto, e dar inicio a ele! Agora vamos que vamos? Beijocas no pain no gain! Hahahaha






Mascara de cílios!!

2
  Olá meninas, tudo certo? Como foram o final de semana de vocês? O meu foi uma delicia, fui na missa jovem que teve aqui na minha cidade. Que começa as 22h e termina em torno de 1h da madrugada. Ela é super boa, eu adorei! E para ir, resolvi passar um rímel da maybelline, ele é a prova d’água e da um volume tremendo nos cílios! Tem vários modelos. Mais o que eu usei foi esse:



 Olhem só o resultado:




 Muita diferença né? Eu achei que deu muita diferença, e vim compartilhar com vocês. Ele custa em torno de 30,00 a 35,00 reais. Mais compensa né? Eu amei ele! Temos também esses:




 A vontade de ter todos é grande, mais por enquanto tenho o amarelo e o roxo. E falando também sobre o #projetoverão2014 essa semana vou fotografar as aulas, e se der fazer alguns vídeos. Pois meu celular não é tão boa a imagem, porém vou tentar ta? Estarei sempre falando sobre o projeto, mostrando as aulas, mostrando os resultados, mostrando a alimentação! Mas também estarei mostrando sobre moda e novidades! Beijocas!!!!