segunda-feira, janeiro 28, 2013


Tendência: Unhas verão!!!

0




Olá meninas, estou meio sumida.. Minha semana foi corrida, sai todo dia para aproveitar as férias e não deu tempo de postar nada!! Mas na terça-feira tirei foto o dia todo, e essa semana venho mostrar para vocês!!! Hoje vamos falar sobre a tendência do verão para unhas!!
    Andei pesquisando, e vai usar muito: Neon, purpurina, estampas de bicho, tons pastéis! Os modelos de nail art, continuam com tudo. E que você pode abusar da sua criatividade. Os tons de azul vem com tudo, e de verde também!
    Vou mostrar algumas fotos, que eu amei! E que com toda certeza vou começar a entrar nas tendências!!
    Neon:

    Purpurina:

    Estampas de bicho:

    Tons pastéis:
    Tons azul:


 Eu adorei ficar sabendo do que vai estar em alta pro verão, e jaja eu faço minha unha com essa tendências, mas a de neon eu sempre estou usando.. Tenho um neon rosa, que é a coisa mais linda! Logo mostro pra vocêsssss!! Beijinhosssssss 

0 comentários:

Postar um comentário