quarta-feira, fevereiro 13, 2013


Carnaval!!!

0

Depois de um feriado de carnaval, venho mostrar tudo que rolou. Alertando vocês, ‘’não rolou nada’’. Hhahahaha. Apenas muita chuva, muita preguiça, e uma gripe.
  Meu carnaval foi resumido em: Ir pra cidade vizinha, e sap. E claro, chuva, amigos, diversão, histórias. No sábado, fui para uma cidade vizinha, cheguei lá chuva. E obviamente iríamos sair para comer, e conseqüentemente tomamos chuva! Yeahhhh!
  No domingo, teve um churrasco de um amigo meu e fui. E tava muito gostoso, adoreeei! Hahaha, deu para se divertir.



  Na segunda feira, fui para carlopolis. E não tirei nenhuma foto, pois só dormi lá. Tava um tempinho meio nublado, então só dormi. Hahahaha
  E na terça feira, meus amigos vieram em casa almoçar e passar o dia. Foi muito engraçado, sabe quando amanhece e fica aquele calor e depois cai chuva? Então. Foi desse jeitinho que aconteceu. E por fim nadamos no tempinho de chuva, e nos divertimos!



  Agora chego a conclusão, carnaval ou carnachuva? Hahahahaha. Apesar do tempinho de chuva, tava gostoso. Pois passei com meus amigos e isso é a melhor coisa!! *-* E um alerta, amanhã volta as aulas!! Yeahhh!!! Beijinhossss! 

0 comentários:

Postar um comentário