sábado, março 09, 2013


Unhas marmorizadas!!

2



  Olá, vocês já ouviram falar em unhas marmorizadas? São aquelas que é feita na água! Porém tem uma nova técnica de se fazer. Que é assim: você passa uma cor de esmalte(clara) deixe secar e depois pinga 4 gotas de esmalte coloridos, em seguida pegue um plástico e coloque por cima e espalhe. O resultado vai ficar bem parecido, e vai ficar bem verão! Que é essa tendência de cores misturadas!!
  Eu tentei fazer as unhas marmorizadas na água, mais não deu muito certo. Então minha mãe comentou algo relacionado a colocar o plástico. Daí eu fiz e ficou assim:




  Eu adorei, dá para você colocar em vários tons, ou que nem eu deixar bem colorido!  Esse foi um teste, e eu super aprovei! E essa vai ser minha unha do final de semana!! Hahahahahaha Beijinhosssss

2 comentários:

Unknown disse...

AMEI A DICA DA SUA MAE!!!! Super vou testar tambem!!! *-*

bjitos!

http://paodemelkarinne.blogspot.com.br/

anajuliacastro disse...

E dá um efeito supeeeeeer diferente!!!! *-*

Postar um comentário