domingo, abril 14, 2013


Festa 1º aninho!!

0






    Oláaaa, tudo certo??? Lembra que prometi que iria mostrar a festa do primeiro aninho do meu sobrinho?? Então vou cumprir!!! Vou adiantando, foi mágico, encantador, maravilhoso!! Eu fiquei praticamente o dia inteiro no salão de festas com a minha irmã, vendo como estava sendo arrumado e tudo. Correria em cima de correria. Mais no final tudo vale a pena né??
  O tema foi circo! E ficou uma graça! Uma belezinha!
Vamos começar com a entrada:





Agora, vamos para a parte de dentro!! Hahaha, começando com as mesas:




E agora, a coisa mais lindaaaaa!! A mesa de bolo!!!!










 Eu fiquei encantadaaaaaaa! Na lembrança teve vaaaarias coisinhas!! A primeir afoi o saquinho surpresa, que eu infelizmente não tenho foto.. Depois uma caneca, e por fim um circo de madeira!! Olha só!!




E minha roupa foi essa:



Meu sobrinho graças a Deus se comportou, não chorou e nem fez birra!! Hahahaha *-* E no final, tive que ir brincar nos brinquedos né.. E aí, gostaram????? Eu ameii!! Beijosssss

0 comentários:

Postar um comentário