segunda-feira, maio 13, 2013


Divulgando e aprendendo...

0


              Rua Rui Barbosa, 1218 - Centro - Santo Antônio da Platina
                                                     (43) 3534-1957
   Olá meninas.. Tudo certo com vocês?? Mais uma semana começando, e hoje tenho novidades para vocês!! Vocês viram o nome do post? ‘’ Divulgando e aprendendo’’ e isso quer dizer que tem coisa nova por aí.. Então deixa eu explicar!! Vai ser assim, eu vou divulgar peças de roupas, calçados da loja Katri Modas e com isso vou dando dicas e vocês vão aprendendo.. E aí gostaram??? Eu super adoreeeeei! Por que assim eu também vou aprendendo. Hahahahah
  Como eu tinha postado sobre a tendência PB (preto e branco) vou postar sobre..Pois na Katri modas tem cada roupa PB que não da pra resistir!! Olhem só!
   Calça listrada PB!





   Calça PB!




   Shorts listrado PB!





   Saia listrada PB!





Roupas: Katri modas
Calçados: Katri modas
Fotografia: Diogo Vallentin

  Foi usado cores fortes em cima da tendência PB.. E ficou lindo! Cores no vermelho e azul, deixa a peça com outro olhar. Fica mais bonito, elegante. Loja nova em Santo Antônio da Platina.. Que duas vezes na semana vou vir divulgar e aprender mais.
  A semana começou e está com muitaaaaas novidades!! Bjksssss

0 comentários:

Postar um comentário