quinta-feira, maio 09, 2013


O novo queridinho de Hollywood!

0

Meninas venho com novidades para vocês que amam cortar o cabelo e viver na moda!! Para esse outono/inverno, o corte é long bob! Isso mesmo, long bob é o novo queridinho de Hollywood e chegou no Brasil fazendo sucesso. É um Chanel mais longo, que deixa o cabelo com mais movimento.





Mas também temos outras opções de cortes que vão estar fazendo sucesso nesse outono/inverno. O corte repicado. E o corte que deixa uma franja maior.. O corte repicado esta com tudo novamente, eu amo esse corte e a pouco tempo cortei meu cabelo e deixei super repicado!! E o corte que deixa a franja maior, eu acho lindo..






E aí, gostaram?! Eu adoreeeeei! Eu sou apaixonada por cortar cabelo!! Massss estou deixando ele crescer, pela primeira vez!! Hahahaha bjuuuu!!

0 comentários:

Postar um comentário