segunda-feira, julho 01, 2013


Lenços.

0
Olá meninas, tudo certinho com vocês? Peço mil desculpas, por não estar atualizando o blog, estava em provas e por fim me dediquei para tirar nota e nem fiquei muito em internet. Mas agora estou de férias, e terei todo tempo para trazer noticias, tendências, e tudo para vocês!!
Como está um friozinho, nada melhor do que sair no estilo né? E bem agasalhada claro. Então devemos investir nos lenços. Pois fica estiloso, pois tem vários jeitos de amarrar ele. E ainda esquenta e não deixa passarmos frio. Eu ultimamente só saio com lenços..
No meu aniversário eu ganhei 4 lenços, pois todos que me perguntaram o que eu queria eu falava ‘’ lenços ‘’ Hahahahaha. Então vamos lá!
Cores em alta: Bom, todas as cores são bem vindas. Inclusive aquelas com tons mais fechados..
Como usar: Achei várias fotos que ensinam a usar, e também tem um vídeo.. Olhem só:







Looks com lenços: E claro, dei uma pesquisada em looks com lenços. Para vocês verem que um jeito diferente de amarrar fica bonito e muda completamente. Hahaha olhem só:









E aí meninas, agora que esta friozinho temos que nos proteger para não pegar um resfriado.. Então essa dica que eu dei sobre os lenços é bem útil!! Vamos ter estilo e arrasar na hora de usar lenço? Beijocas!!

0 comentários:

Postar um comentário