segunda-feira, agosto 12, 2013


Mascara de cílios!!

2
  Olá meninas, tudo certo? Como foram o final de semana de vocês? O meu foi uma delicia, fui na missa jovem que teve aqui na minha cidade. Que começa as 22h e termina em torno de 1h da madrugada. Ela é super boa, eu adorei! E para ir, resolvi passar um rímel da maybelline, ele é a prova d’água e da um volume tremendo nos cílios! Tem vários modelos. Mais o que eu usei foi esse:



 Olhem só o resultado:




 Muita diferença né? Eu achei que deu muita diferença, e vim compartilhar com vocês. Ele custa em torno de 30,00 a 35,00 reais. Mais compensa né? Eu amei ele! Temos também esses:




 A vontade de ter todos é grande, mais por enquanto tenho o amarelo e o roxo. E falando também sobre o #projetoverão2014 essa semana vou fotografar as aulas, e se der fazer alguns vídeos. Pois meu celular não é tão boa a imagem, porém vou tentar ta? Estarei sempre falando sobre o projeto, mostrando as aulas, mostrando os resultados, mostrando a alimentação! Mas também estarei mostrando sobre moda e novidades! Beijocas!!!!

2 comentários:

Dona Urbana disse...

O resultado ficou mara. Seus cílios aumentaram MUITO!!!! Essa missa jovem deve ter sido legal!!!
Jéssica
donaurbana.blogspot.com

anajuliacastro disse...

Eu também achei que aumentou super!!! A missa foi otima!! Beijosssss

Postar um comentário